Como composição da colastrina você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

O Rio é este único lugar no Brasil onde tiram onda usando o sotaque. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente me sinto como um pobre turista americano do quem querem tirar vantagem. Isso acontece no Nordeste, mas bem menos.

E acredite em mim, SP Vive sim muito atrás na favelizaçãeste e criminalidade. Proporcionalmente falando, acho que 40% do RJ é favela. SP não deve chegar a 10%.

iii) Este caos, viver pelo Estado de Essencia. Além da violencia, você está a mercê da própria sorte e possui de que rezar pra nãeste estar pelo lugar errado na hora errada.

Entãeste deixando o bairrismo por lado, acho qual todos deveriam realmente lutar por uma SOCIEDADE BRASILEIRA melhor.

Acerca este caos urbano no Rio, o seu relato não traz novidades. Sobre a MANEIRA como trata a espontaneidade e FORMATO por vida, espero qual saia do Rio logo, Assim sendo voltará a deter uma vida melhor.

Se nós desistimos do nosso estado, quem Ainda mais poderá ajudar? Se for pra fugir por todo este problema de violência e desigualdade, então a solução é fugir do país, e nãeste só do RJ.

Nãeste tenho a menor vontade de voltar a morar pelo Rio ou redondezas, eu quero é paz. Rio e regiões metropolitanas do Rio , estou fora, nunca Ainda mais se Deus quiser.

E entãeste este que falar de Porto Perfeito?o sentido da puc rio passa pelo leblon..gávea..porto Perfeito pelo arroio cheio por ratões..fedidos..assaltos,.ah por favor.o gaúcho se vende como O MAIS PROVEITOSO, contudo aqui ESTES índices do homicídio estão natural piores. e ainda nao possui praia

Aos realistas qual enxergam e expressam a Confira o post aqui realidade: Não debatam usando ESTES Cariocas fanáticos e orgulhosos. Eles em algum momento vãeste se referir a quem expressa a realidade da Cidade como “recalcado”, “invejoso”, e outros blá blá blá. E nunca vãeste disparar este braçeste a torcer e admitir a má realidade da Cidade. Este negócio é ver este comentário e deixar pra lá.

Concordo. A culpa não é do local, contudo sim das vizinhos mal intencionadas, Destes governantes de que fingem que governam, desta fama de Cidade Maravilhosa, qual trazem muitas pessoas que querem “levar vantagem em tudo” com terem competência para tal. Infelizmente, às vezes, exatamente que este sofrimento nãeste seja diretamente utilizando nossa família ou amigos, temos sim, vontade de “sumir” colastrina como tomar do desconforto por 1 local agitado por outrem, de que depois vai embora, deixando um rastro de destruiçãeste e bagunça.

Este mal do País do futebol e não só do Rio por Janeiro, é este Brasileiro. É Ainda mais elementar trabalhar e ganhar seu mísero sustento ou roubar de quem faz isso?

Para mim, pior de que Confira o post aqui a realidade é visite esta página a reaçãeste por quaisquer fanáticos às críticas, de que respondem agressivamente a quem somente expressa ESTES fatos, os de que se ofendem utilizando a opiniãeste Destes “nãeste cariocas” por acharem que estes não possui direito dizer este pensam e sentem. Pois bem, eu lhes digo, sou carioca, nascido na Tijuca, crescido e vivido na “cidade maravilhosa” e este qual Muito mais me irrita e em algum momento me irritou no Rio por Janeiro sãeste ESTES cariocas/fluminenses pseudo espertos, os de que, mesmo utilizando um péssimo rendimento escolar, se acham melhores e Ainda mais inteligentes de que todo mundo qual não nasceu aí.

KKKKK do que planeta você vem? Exploração do mão por obra desesperada…??? Isso se chama “mercado por trabalho”. A partir do instante em que você tem gente retirante da seca qual vem matar a fome na cidade Enorme, isso ocorre em qualquer parte do mundo.

Possui razãeste. A isso se juntam os bandidos Muito mais perigosos de que estão instalados pelo Congresso e adjacências, responsáveis do certa maneira pelo que está acontecendo no Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *